Como alugar o vestido de noiva perfeito em BH
Como alugar o vestido de noiva perfeito em BH 16/2/2020

Encontrar o vestido de noiva ideal é, certamente, uma das experiências mais emocionantes durante o planejamento do casamento. Desde o início dos preparativos uma das grandes dúvidas é sobre comprar ou alugar o vestido que será utilizado na cerimônia. A maioria das noivinhas, acaba optando pelo aluguel do vestido de noiva em BH, que é uma opção mais funcional e econômica, visto os valores médios.

Mas encontrar o vestido de noiva ideal para alugar em BH nem sempre é tarefa fácil. São muitas as opções de estilos, modelos, tecidos, dentre outros. Por isso, se você está se preparando para o seu grande sim, nós trouxemos quatro dicas de como alugar o vestido de noiva ideal para você na Zona Sul de Belo Horizonte.

 

 

Dicas de como alugar o vestido de noiva perfeito

 

Dica 1: Escolha o modelo que combine com você

O dia mais emocionante da sua vida tem que ter a sua cara, não é mesmo? É importante que na hora de alugar o vestido de noiva, você escolha um que tenha a sua personalidade, afinal você não quer parecer artificial ou forçada. Na hora de escolher, opte por aquele que realce o seu estilo, dentre todas as opções disponíveis.

Existem aqueles vestidos mais clássicos e românticos, estilo princesa, outros que realçam suas curvas, tipo o modelo sereia. Independente do modelo, é fundamental que ele se “pareça” com você, e que a escolha não se baseie apenas em ser um estilo que está na moda.

 

Dica 2: Conforto é fundamental

Quando for experimentar os vestidos de noiva, vista e se movimente. Ande pela loja, levante, sente-se... Não fique parada durante a prova do vestido! Tenha em mente que você irá usá-lo num dia cheio de emoções e, provavelmente, por muitas horas. Então, alugue um vestido que seja confortável e não limite seus movimentos, afinal a noiva também pode (e deve!) se divertir e dançar muito durante a festa.

Nesse momento também leve em consideração o tipo de festa para definir se você usará um modelo com saia removível ou não. Em alguns modelos você pode tirar a saia longa para aproveitar ainda mais a festa.

 

Leia também: Guia de como alugar um vestido de formatura ideal para  você. 

 

Dica 3: Pesquise referências

Se jogue no Pinterest e no Instagram! Busque referências de modelos de vestidos que você gostaria de usar, noivas que tenham o corpo parecido com o seu e festas no estilo  que você predene fazer a  sua. Use e abuse da tecnologia ao seu favor e salve pastas com as ideias. Assim, quando sair para alugar o vestido de noiva , você já terá em mente algumas fotos que resumem o conceito do vestido que você quer.

Dica 4: Não deixe para a última hora!

O vestido da noiva é um dos principais itens do casamento, por isso, não o deixe para a última hora. O ideal é começar a escolher meses antes. Quando você aluga um vestido de noiva, alguns modelos precisam ser ajustados para você, então dessa forma, você ganha tempo para eventuais reformas no modelo.

 

Depois de todas essas dicas, ficou um pouco mais fácil escolher o seu vestido de noiva aqui em BH, não é mesmo? Independente do modelo, você precisa se sentir a noiva mais linda do mundo para aproveitar cada detalhe desse sonho.

 

Não há comentários para este post, seja o primeiro!
Nome
E-mail
Seu e-mail não será exibido.
Comentário
© Copyright 2020 | Vila La Vie Noivas - Todos os direitos reservados
Nos chame pelo Whatsapp!