Laura Nemer

 

Quando Laura veio ao atelier nos relatou que já havia visitado outra loja, mas que não havia gostado muito do que havia experimentado. Então, nos contando um pouco da sua história de amor com Rodrigo e o estilo de vestido que representava sua personalidade, logo pensamos em algumas opções e o eleito foi o vestido Lilica! Esse vestido traz consigo o significado romântico de um vestido de noiva por possuir corte mais rodado e também um toque de modernidade por sua renda possuir textura 3D e decotes alongados abaixo do braço.

Laura nos escreveu um texto com muito amor explicando como foi a sua escolha.

"A Vila La Vie foi à segunda loja que visitei. Logo quando cheguei me perguntaram com detalhes sobre o vestido que eu queria. O primeiro que experimentei foi o ideal! Todos os outros também eram maravilhosos. Gostei de uma coisa que fizeram: mesmo eu tendo gostado muito do primeiro, me mostraram vestidos de outros estilos, para que eu tivesse certeza do modelo que queria. Assim, minha escolha foi muito mais acertada.”

E mais "Ponto super positivo: não vi nenhuma loja com vestidos tão bonitos, trabalhados, bem feitos e com tecidos finos como na Vila La Vie. Valeu a pena!”.

 


 

Danielle Miranda

 

O Vestido que Danielle escolheu foi o Chloe, que possui um toque de sensualidade e representa a mulher moderna! Chloe é feito predominantemente com renda Guipure em design arabesco e fundo blush. O vestido ganha ainda mais expressão por possuir várias camadas de saias de tule italiano.

Em sua escolha, Dani nos revelou "Eu já conhecia a loja pelo Instagram e antes mesmo de ser pedida em casamento, eu já namorava os vestidos. Foi à primeira coisa que escolhi do meu casamento. Antes mesmo de saber o dia e o horário. Eu tinha um em mente, mas ao chegar ao atelier, a atendente me mostrou o meu e ao vestir meus olhos se encheram de água. Olhei para minhas duas amigas que estavam comigo e elas também estavam chorando e eu me vi de noiva entrando no dos sonhos. Só de lembrar fico emocionada. Fui lindo Eu só disse: É esse! Ele me escolheu.”.

 
 
 
 
 
 

 

 


 

Luisa Starling

 

Luisa sempre teve em mente o vestido que se casaria: ela sabia da renda, da modelagem e da cor ! E seu tão sonhado vestido se tornou realidade com empenho de toda a equipe de criatividade  Vila La Vie! Durante o processo de desenvolvimento do seu sob medida foram feitos encontros para selecionar os tecidos que fariam parte do vestido e até em Paris houve um vídeo chamada para a decisão de alguns tecidos. Processo criativo prazeroso e o resultado foi único, como seu estilo e personalidade.
 
Luisa deixou saudades no atelier com um carinhoso comentário:
"Gostaria de agradecer por tudo..... Profissionalismo, carinho, atenção e é claro pelo trabalho impecável de vocês Me surpreendeu, ficou ainda mais maravilhoso do que meu vestido sonhado há 5 anos atrás... Acho que os comentários e os elogios dos convidados comprovam bem tudo que eu não consigo expressar aqui em palavras (o vestido mais lindo que já viram, que eu estava uma verdadeira princesa) .... e muitossss outrossssss.
Parabéns por tudo! Todo o sucesso do mundo para vocês!"
 
 
 
Créditos fotografia: Toujours fotografia
 

 

Daniela Jabour e Reyvani Jabour (mãe)

 

 

Daniela Jabour expressava muito entusiasmo em produzir tudo o que sempre sonhou em seu vestido de noiva. Então a melhor forma de realizar o sonho de Daniela era fazer um vestido Exclusivo Sob Medida! Em todas as provas pudemos sentir a sensação de alegria de Dani ao escolher cada parte do seu tão sonhado vestido!

Pensamos em uma proposta inovadora para um casamento preparado com antecedência e carinho: mantivemos o estilo predominantemente clássico.
A entrada foi com a sobre-saia com várias camadas de tule francês, tornando o look romântico e clássico.
Para curtir a noite, a noiva pôde retirar a saia e aproveitar sua festa no conforto de um vestido de recorte semi-sereia . A renda escolhida foi sem dúvidas a mais linda que Daniela já viu, pois logo que mostramos as opções, ela teve certeza escolhê-la e manteve sua escolha firme por 18 meses até sua data de casamento. A renda foi a Fio de Seda  Francês em design arabesco.
Esse vestido feito com tanto amor  e marcou a história do atelier Vila La Vie , pois cada detalhe foi pensado minuciosamente.
 
Não poderia ser diferente com a mãe da noiva Reyvani Jabour. Dona de uma personalidade alegre, Reyvani já sabia o vestido que queria e nosso trabalho foi materializá-lo!
Pensamos em cada detalhe do vestido e a escolha do forro foi essencial para dar um contraste ainda mais forte para um bordado sofisticado cheio de presença e glamour! O resultado ficou espetacular!

 

Créditos fotografia: Toujours fotografia  


 

Lisandra Milagres

 

Dona de uma beleza singular, Lisandra sempre soube das cores que valorizam seu tom de pele e dos olhos! Não foi a primeira vez que Lisandra escolhe Vila La Vie para eventos especiais. Neste evento, ela escolheu vestido Luwu que possui um bordado 100% handmade exclusivo do atelier Vila La Vie com um mix de pedraria azul e verde tiffany. Ela ficou ainda mais incrível.
 
 

 

Marcela Belcavelo

 

 

É como se fosse ontem que Marcela veio pela primeira vez no atelier Vila La Vie! Desde o primeiro contato, havia nos contado que já sabia qual era o vestido que iria se casar! Viria de outra cidade somente para ver ele. E foi assim: assim que vestiu o vestido Milena Nude, disse: “É ESSE”!

 

 


 

Mariana Sily

Cheia de personalidade e fã do atelier Vila La Vie, Mariana nos procurou para ajudá-la a escolher o vestido de um casamento que aconteceria na praia. Escolhemos um vestido marsala liso, com detalhes de babados no ombro. Mariana se destacou!

 


 

Mirelle Silva 

Assim que recebemos as fotos do casamento de Mirelle perguntamos a ela como foi a escolha do vestido ideal, já que estava tão radiante em seu dia! E ela nos revelou:
 
 "Dizem que encontrar o vestido ideal (da forma que você idealizou) é difícil, mas pra mim foi muito fácil. Desde as pesquisas realizadas pelo Instagram, eu já sabia que encontraria o meu vestido lá. Acreditem, foi a única loja que visitei, e de cara encontrei o vestido perfeito. Perfeição é a palavra que define a loja Vila la Vie, tudo supera as expectativas, desde o local ao atendimento. Você encontra tudo, sapatos, acessórios (até cabeleireira, pois as meninas fazem questão de tentar ajustar os acessórios escolhidos com o penteado que pretende usar, rsrsrsrsrs) e o mais importante, o vestido dos seus sonhos. Todos os sonhos se realizam no Vila la Vie".
 
Obs: o vestido foi o assunto mais comentado do casamento.

 

 Créditos fotografia: Alexandre Lizardo


 

Isabela Galizzi 

 

Para um momento que envolve muita expectativa, Isabela Galizzi fazia questão, de escolher com antecedência, e garantir a melhor opção de  vestido para o corpo dela para comemorar sua formatura de Medicina!
 
Então, decidiu escolher o Vila La Vie para vestí-la.
 
A médica revelou seu critério para escolher o atelier "Escolhi Vila La Vie para minha formatura e fiquei super satisfeita com a minha decisão! A qualidade dos vestidos é diferenciada, as peças de altíssima costura e o atendimento foi personalizado para que tudo ficasse do jeitinho que eu queria. A loja é ainda muito profissional , tornando o momento da escolha mágico e único. Sem dúvidas é das melhores loja de vestido que conheço. Recomendo para todas as formandas, noivas e madrinhas!"
 

 

 


 

Olivia David

Olivia já havia se apaixonado pelo vestido Castilho. Muito brilho e muito glamour para um evento que envolve muita expectativa: a formatura!

Tanto amor envolvido pelo atelier que a produção para o baile de formatura se estendeu a família. Vestimos também sua mãe, Vera!

 

 


 

Bianca Simeone 

 

Bianca escolheu vestido com sua sogra e trouxe para o atendimento leveza e amor: contou para gente com olhos de uma noiva apaixonada como gostaria que fosse o vestido. O vestido escolhido foi o Charlotte que possui alça fina e rendas mistas Guipure no corpo. A saia foi feita com volume para tornar o visual mais romântico e leve!

Créditos fotografia: Diego Couto

 

 


 

Isabella Almeida

 

Isabella chegou ao atelier dizendo que era muito indecisa, mas sua indecisão acabou quando começamos a pensar no seu Sob Medida Vila La Vie.
Juntamos a modelagem de um vestido, o bordado de outro mais o decote de outro vestido. Isso tudo somado à renda, que foi paixão à primeira vista. E o resultado foi muito mais que imaginávamos.

 

Créditos fotografia: Aproximar fotografia

 


 

 

 

 

 

© Copyright 2020 | Vila La Vie Noivas - Todos os direitos reservados
Nos chame pelo Whatsapp!